Retalhistas


Esta lista contém a inteira gama dos produtos Soledo.


 

Presunto Soledo Reserva

Presunto de porco preto alentejano, raças puras, com engorda a bolota. Após um período de 12 meses de cura a temperatura e graus de humidade controlada procede-se à cura em cave fresca e seca com ambiente natural, durante dois anos.

 

Presunto Soledo

Presunto de porco preto alentejano, raças puras com engorda a bolota complementada com ração feita a partir de mistura de cereais. A cura é feita durante 9 meses, com temperatura e humidade controlada e em cave de ambiente natural durante 12 meses .

 

Paleta Soledo

Perna dianteira de porco preto alentejano, raças puras, com engorda a bolota, complementada com ração feita a partir de mistura de cereais. A maturação é efectuada em ambiente controlado, durante 3 meses e em ambiente natural durante 9 meses.

 

Paio Lombo Soledo Reserva

Paio feito a partir de lombos de porco preto alentejano, com engorda a bolota. A Cura é efectuada a frio, durante 2 meses, em secador seguindo-se três meses em ambiente natural.

 

Paio Lombo Soledo

Paio feito a partir de lombos inteiros de porco preto alentejano, raças puras, com engorda a bolota, complementada com ração, feita a partir de mistura de cereais. A maturação é efectuada a frio, durante 2 meses, em secador, seguindo-se três meses, em ambiente natural.

 

Paio Soledo

Paio, feito a partir de carne de porco preto alentejano, raças puras, com engorda a bolota, complementada com ração, feita a partir de mistura de cereais. O tempero é feito de pimentão da horta, massa de alho e sal. É cheio em tripa natural de porco. A cura é efectuada a frio, durante 60 dias, em secador, seguindo-se três meses em ambiente natural.

 

Linguiça Soledo

Linguiça, feita a partir de carne de porco preto alentejano, raças puras, com engorda a bolota, complementada com ração, feita a partir de mistura de cereais. O tempero é feito de pimentão da horta, massa de alho e sal. É cheia em tripa natural de porco. A cura é efectuada a frio, durante 30 dias, em secador, seguindo-se 30 dias em ambiente natural.

 

Toucinho Soledo

Toucinho, feito a partir de carne de porco preto alentejano, com engorda a bolota, complementada com ração feita a partir de mistura de cereais. A cura é efectuada a frio, durante 60 dias, em salgadeira de temperatura controlada, seguem-se 30 dias em secador.

 

Presunto Mértola

Presunto, feito a partir de perna de porco de raça durock, com engorda a ração, feita a partir de mistura de cereais. A cura é feita durante 6 meses, com temperatura e humidade controlada e em cave de ambiente natural durante 6 meses .

 

Paio de Mértola

Paio, feito a partir de carne de porco de raça durock com engorda a ração feita a partir de mistura de cereais. O tempero é feito de pimentão da horta, massa de alho e sal. É cheio em tripa natural e seca de vaca. A cura é efectuada a frio, durante 60 dias, em secador e dois meses em ambiente natural.

 

Linguiça de Mértola

Linguiça, feita a partir de carne de porco de raça durock, com engorda a ração, feita a partir de mistura de cereais. É cheia em tripa natural e seca de vaca. O tempero é feito de pimentão da horta, massa de alho e sal. A cura é efectuada a frio, durante 30 dias, em secador e 30 dias em ambiente natural.

 

Farinheira de Mértola

A farinheira é feita a partir de carne de porco, com engorda a ração, feita a partir de mistura de cereais. O tempero é feito de pimentão da horta, massa de alho sal e farinha de trigo. A farinheira é cheia, em tripa natural e seca de vaca. A cura é efectuada a frio durante 30 dias em secador e 30 dias em ambiente natural.

 

Linguiça Preta de Mértola

A Linguiça preta de Mértola é feita a partir de carne de porco com engorda a ração feita a partir de mistura de cereais. O tempero é feito de pimentão da horta, massa de alho e sangue de porco, pimenta preta e cominhos. A linguiça preta de Mértola é cheia em tripa natural e seca, de vaca. A cura é efectuada a frio, durante 30 dias ,em secador e 30 dias em ambiente natural.

 

Se é um retalhista interessado em comercializar os nossos produtos, por favor contacte-nos.